HOME
LED
PARA CASA
PARA EMPRESA
HISTÓRIA
REVENDA
CONTATO
PRODUTOS
BLOG
LOJA ONLINE
Botão para expandir menu
Logo LED Planet Mobile

27 jun 2015

Por

Nenhum Comentário

LED tubular: substituirá incandescentes de 60W.

27 de junho de 2015 | Por | Nenhum Comentário

A lâmpada incandescente deve deixar as prateleiras a partir do dia 1 de julho de 2015, e a melhor opção para sua substituição é a lâmpada LED tubular t8.

LED tubular substituirá incandescentes de 60W a partir de 01/07/2015

O LED tubular é muito mais vantajosa e eficiente do que a lâmpada incandescente, e a com a nova ordem de parar com as vendas das incandescentes estabelecida pela portaria dos Ministérios de Minas e Energia, da Ciência, Tecnologia e Inovação e do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, como citado em uma matéria anterior no Blog de LED Planet: “em 2010 foram fixados índices mínimos de eficiência luminosa para fabricação, importação e comercialização de incandescentes de uso geral em território brasileiro”, onde as de 100W, 150W e 200W já foram retiradas na época. Agora, a partir do dia 1 de julho de 2015, todas as lâmpadas incandescentes de 60W serão retiradas de comercialização.

Esta mudança é baseada ao momento em que o Brasil vem passando com a escassez de chuvas. Em 2001 os consumidores brasileiros se adaptaram com crise energética passada no país. eles passaram a consumir mais fluorescentes do que incandescente.

Neste exato momento a nova tecnologia oferecida pelo LED tubular é ainda mais eficiente e vantajoso. Por isso, a incandescente saindo de linha a melhor opção para a sua substituição é o LED tubular. Inicialmente ele pode ser mais caro que a incandescente, porém ele gasta menos energia.

O LED tubular dura 30 vezes mais do que a incandescente, enquanto uma incandescente dura cerca de 750 horas a lâmpada LED tubular t8 que LED Planet oferece com 3 anos de garantia, dura 50 mil horas. Além de oferecer uma durabilidade alta, ela é mais eficiente. Pois o LED gera 95% de luminosidade e 5% de calor, do outro lado a incandescente gera 95% de calor e somente 5% de luminosidade.

A lâmpada LED também tem um posicionamento ecológico, a composição de seu material é pouco mais de 98,5% reciclável, também não emite calor e nem raios UV e IR.

Estimamos que com a saída das incandescente e o LED assumindo o lugar, o consumidor brasileiro terá um grande ganho em economia com energia elétrica.

Quer um orçamento de LED tubular t8? Clique aqui para faze-lo→

Deixe um comentário

-

Ícone Localização Avenida 5A, Cidade nova
Rio Claro - SP - CEP 13506-795

Ícone Telefone (19) 3522 2020

lâmpada LED acesa
LED Planet Importadora e Comércio de Materiais Elétricos LTDA.
Todos os direitos reservados @ 2016
Share This