Início » Consumidores Buscam Economizar com LED Devido ao Aumento de Energia

Consumidores Buscam Economizar com LED Devido ao Aumento de Energia

A conta de luz aumentou cerca de 18% em São Paulo e em outras 23 cidades da região metropolitana  ultimamente e a estimativa é que a tarifa aumente ainda mais a partir de 2015.

Iluminação LED Tem Se Tornado a Melhor Opção Para Economia de Energia

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o aumento médio de 18,66% nas contas de luz dos clientes da Eletropaulo, distribuidora que atende a 6,7 milhões de unidades em São Paulo.

Para os clientes residenciais (baixa tensão), a alta é, em média, de 18,06%. Já para os grandes consumidores industriais (alta tensão) o aumento é de 19,93%.

Os índices de reajuste se devem ao aumento dos custos com compra de energia apresentado pela Eletropaulo. Isso quer dizer que, nos leilões mais recentes feitos pelo governo para que as distribuidoras comprem energia das geradoras e atendam seus consumidores, a empresa pagou valor mais alto pelo megawatt-hora, na comparação com contratos anteriores.

As distribuidoras não lucram com a compra de energia. A remuneração delas vem do serviço de entrega da energia aos clientes. Entretanto, elas têm direito de repassar esse custo às suas tarifas.

O vice-presidente da Eletropaulo explicou que a falta de chuva também influenciou o reajuste. “Independentemente da correção do valor do dinheiro, o custo de geração ficou mais alto. E ficou mais alto pela necessidade do uso de usinas térmicas”, afirma o vice-presidente de operações da Eletropaulo, Sidney Simonaggio.

Para que o consumidor não sinta o impacto do reajuste, a economia de energia é a solução. Escolher a lâmpada certa é o primeiro passo para diminuir o consumo de eletricidade. As lâmpadas LED são as mais econômicas. Com a tecnologia LED é possível economizar até 80% nos gastos com iluminação”, afirma a coordenadora de atividades do Museu da Lâmpada, Bruna Alves Cano.

Nossa Linha de Lâmpadas Tubulares LED

Se você está interessado em lâmpadas tubulares LED, a LED Planet pode lhe ajudar. Somos importadora e fornecemos lâmpadas de LED no atacado, direto da fábrica e com garantia de 03 anos.

A LED Planet vende LED tubular no atacado, direto da fábrica. Todas possuem base G13 giratória, energização dos 02 lados e difusor transparente ou fosco.

2018-07-09T12:31:47+00:00By |Novidades|

Sobre o Autor:

A LED Planet é importadora e distribuidora de materiais elétricos. Especialista em lâmpadas LED industriais, comerciais e residenciais. Em nosso Blog, você encontra dicas e muito conteúdo sobre o mundo do LED.

Deixar Um Comentário

Desejamos a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo!

Devido às festas de final de ano, informamos que estaremos em recesso coletivo do dia 15/12/2018 ao dia 03/01/2019.
close-link
Devido às festas de final de ano, informamos que estaremos em recesso coletivo do dia 15/12/2018 ao dia 03/01/2019. Desejamos a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo!
CONFIRA NOSSOS PRODUTOS