As lâmpadas LED tubulares possuem vantagens imediatas sobre as fluorescentes, por serem mais econômicas e durarem mais tempo, por isso são cada vez mais usadas para iluminar residências.

LED na Iluminação Residencial

Apesar de já existir modelos mais potentes que conseguem iluminar ambientes pequenos, grande parte ainda é mais utilizado em pequenos objetos, como um abajur. O preço, apesar de mais alto, vale a pena, pois lâmpadas LED, ao contrário das fluorescentes, não queimam e, duram em média 50.000 horas.

O seu descarte também é mais simplificado, já que não possui metais pesados em sua composição.

Abaixo, colocamos algumas dicas para vocês darem um ponta pé inicial no futuro e começarem a iluminar sua casa com LED.

Tópico 1

A sigla LED significa Light Emitting Diode, o que significa que as lâmpadas LED tubulares emitem a luz com diodo. Elas são amplamente recomendadas para iluminar ambientes que requerem uma iluminação eficiente, como residências, escritórios e etc.

Já a lâmpada com difusor transparente não é recomendada para iluminar ambientes inteiros, principalmente locais como escritório, pois pode provocar dor de cabeça.

Tópico 2

Mas isso não significa que ela não pode ser utilizada em ambientes internos da casa. As lâmpadas de LED conseguem adicionar muito charme ao ambiente, por isso são comumente utilizadas para adicionar um ar especial no  quarto ou na sala.

Elas podem ser adicionadas com a intenção de deixar o local mais confortável e aconchegante, por isso também  pode ser aproveitada numa sala de jantar ou simplesmente numa ocasião especial. Com a evolução da tecnologia, já é possível encontrar lâmpadas que conseguem iluminar de forma semelhante a uma tradicional, o que adiciona ainda mais vantagens para essa opção.

Veja Também:  Aneel Aprova Reajustes de Até 32% Em Tarifas de Energia

Tópico 13

Os novos LEDs conseguem um resultado melhor quanto a reprodução de cores, além de emitirem menos calor e  nada de raios infravermelho ou UV. Acredita-se que até 2020 aproximadamente 80% das residências do mundo serão  iluminadas pela lâmpada. E saber utilizá-la a seu favor é ideal para valorizar cada um dos ambientes da casa.

Na cozinha, por exemplo, uma boa opção de utilizar a  lâmpada LED é adicioná-la dentro de grandes gavetas e  gabinetes. Além de deixar o visual do ambiente muito moderno, ainda cria a  ilusão de um espaço maior.

Nossa linha de lâmpadas tubulares LED

Se você está interessado em lâmpadas tubulares LED, a LED Planet pode lhe ajudar. Somos importadora e fornecemos lâmpadas de LED no atacado, direto da fábrica e com garantia de 03 anos.

A LED Planet vende LED tubular no atacado, direto da fábrica. Todas possuem base G13 giratória, energização dos 02 lados e difusor transparente ou fosco.