LED Planet Importadora

Refletor de LED para jardim: aprenda como iluminar jardins

O verão está chegando e nada melhor do que estar com o jardim bem arrumado para receber os amigos para um churrasco ao ar livre no domingo, por isso, a LED Planet preparou algumas dicas de iluminação para que seu jardim se torne um lugar mais agradável e bonito durante à noite:

Iluminação LED no Jardim

As lâmpadas  halógenas são as mais utilizadas em projetos paisagísticos,  isso se deve a seu elevado índice de reprodução de cor, mas  elas apresentam a desvantagem de ser quente e de transmitir calor à vegetação, ressecando suas folhas e queimando todo o ramo, o que não acontece com o LED. Uma grande vantagem da iluminação LED é que ela não emite radiação infravermelha nem ultravioleta, assim, valoriza a beleza da planta sem danifica-la.

Antes de escolher um produto para a iluminação de seu jardim, o ideal é verificar  na embalagem se o produto escolhido é resistente ao calor, poeira, umidade e chuva, se é realmente ideal para ambientes externos.

Tenha atenção na instalação evitando colocar o produto em lugares onde a chuva ou o vento o estraguem.

A intensidade de luz também é um fator importante de valorização paisagística, principalmente quando se precisa projetar a luz a grande distância como, por exemplo, para destacar troncos e folhas de uma árvore alta. Neste aspecto, o refletor LED é uma alternativa bem eficaz.

Viajar nas cores usadas vai deixar o seu jardim diferente, mas use o bom senso para não ficar carnavalesco demais. Temperaturas de cor mais baixas (amareladas) transmitem um ar mais sofisticado. A luz branca, por sua vez, dá um destaque maior a uma planta ou árvore específica.

Iluminação de LED com decoração

Ressaltamos que, assim como na iluminação de qualquer ambiente, para iluminar bem um jardim não há regras. O importante é valorizar o espaço, sem agredi-lo, buscando a naturalidade e a decoração de um jeito vigoroso e agradável.

Se você está interessado em refletores LED, a LED Planet pode lhe ajudar. Somos importadora e fornecemos refletores LED no atacado, direto da fábrica e com garantia de 01 anos.

Veja Também:  Como iluminar residências com iluminação LED?

Compartilhe:

Postagens relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *